23 fevereiro 2013


TORCIDA MALUCA MATA NO ESTÁDIO
“O Senado Federal tem ratos e ratazanas. Aos olhos da Zoonose, a Leptospirose é repassada ao Povo”. (Autor Próximo) alerme@ig.com.br
          
     A tragédia acontecida no estádio em que jogava o Corinthians, na Bolívia, em jogo válido pela Copa Libertadores deste ano vitimou o garoto Kevin Beltran (14 anos), torcedor do San José. Ele foi atingido por rojão jogado pela torcida corinthiana, conforme as notícias veiculadas pelo mundo. Chegou a hora do clube e daquelas pessoas ou instituições, que deram status aos “malucos” e que faturaram muito bem em cima disto, se apresentarem. A punição é pesada, mas deveria ser mais consistente.
     Os malucos já matavam e destruíam por onde passavam, fosse aeroporto ou nas ruas próximas ao estádio em dias de clássico. Sempre se discutiu estes fatos como famigerados e bandidos “infiltrados”, mas, de fato, era o sentido de turba incontrolável que prosperava à sombra da torcida apaixonada. Pois esta paixão chegou ao seu auge. Agora os malucos matam também dentro do estádio e não importa quem tenha vindo ao estádio. Velho ou moço, senhor ou senhora. Uma tragédia chancelada.
     É lamentável que, neste momento, ainda apareça alguém com o velho jargão do elemento infiltrado e, o que é pior, que foi ao estádio só para complicar o clube. É inadmissível ver as pessoas que adubaram a massa de malucos (com esterco), prossigam inventando desculpas para tamanha barbárie coletiva. Para os malucos pouco se lhes dá, se é coisa ou pessoa, o que deva ser destruído,, arrastado ou massacrado. Basta um clique.
    Todos os que acharam bonito a maluquice corinthiana, de ser maior do que a entidade ou o combustível para os motores do time deveriam se perguntar: onde estávamos ao incentivar tamanha possibilidade de tragédia. Foi muito bom, enquanto durou? Nada disto. Sempre foi uma imbecilidade tratar esta grande horda com afagos. Esta sim, maior do que os torcedores, do Corinthians.
    A Comebol ávida por dólares, desta feita foi ágil em punir o clube e o time. Foi o que bastou para que a parte atrelada da mídia voltasse ao mesmo sopro anterior. Os malucos são boa gente. Só matam pelo seu clube do coração. Se o Esporte é saúde, o futebol desta vez foi o arsênico!
  

*      "Cubra-se de vergonha e não acredite na cegonha”. Com muitos Beijos!
*      Tem Gre-nal, tem Caju, só não tem Bra-pel, Bra-far, Far-pel, etc. No andar debaixo não há meio termo. A Divisão Especial não tem elevador, só escada tropicante e rolante. O resto, como sempre, é só discurso.
*      A esquina da rua Mal. Deodoro com a Barão de Azevedo Machado é um caos. É a esquina do xingamento e de batidas fortes. A culpa deve ser da preferencial que é asfaltada. Sendo assim, os maus condutores interpretam como pista de velocidade e no local cometem disparates.
*      O Esporte ou seus agentes diretos e indiretos vivem um péssimo momento. Estão ligados à Morte, bem antes da Saúde.
*      “Do papo, por papo: Avalanches e Malucos não servem para o bem”.
*      Em Pelotas são cada vez mais raros os momentos de lucidez no Trânsito. Os condutores se apertam nas ruas feitas para carroças e esbanjam impaciência. Colidem, matam e morrem.
*      Oscar Pistorius responde em liberdade a acusação de matar a namorada.
*      Agnelo Queiroz, governador do DF, segundo informações do blog do Cruz, admitiu publicamente que o estádio Mané Garrincha será um elefante branco.
*      Marcos Planela está vivo e reunindo as “lobas” para por em campo.
*      A melhor piada da semana: Yoani Sánchez é presa de constrangimento cerebral patrocinada por um CD que foi destruído. Mentira grossa, depois de copiado, qualquer CD pode ser destruído, vários deles, várias vezes!

Contador