MARKETING BRASILEIRO: MELHOR QUE A COPA 20!4
"O tempo nos ocupa... ocupado em passar. E muitos... inventando desculpas, por mal votar.". (Autor Próximo) alerme@ig.com.br –Airton Leite de Moraes
Depois que o País foi acometido de mega efervescência compulsória e que mudou a sua história desportiva, os fatos esportivos semanais são suplantados por estórias dos seus personagens públicos. Muito antes de se tornar potência em esportes, o marketing do Brasil ganhou o mundo por seu talento em tornar lendas urbanas, as denúncias dos falastrões da mídia normal. Há mais purpurina que papel higiênico, neste banheiro químico.
É neste ambiente que somos guindados a falar do nosso esporte como modo de elevação do orgulho nacional. A tal de autoestima que serve também aos que se endividam comprando e pagando automóveis, morrendo de insegurança e pagando os queridinhos du Brésil. Os descuidistas das contas públicas estão nas manchetes e cobertos por amizades desportivas.
Aos poucos e não se sabe por quanto tempo, ainda se poderá ler nas mídias alternativas, algumas denúncias, sobre alguns fatos que medram a favor do maior ataque ao erário jamaisvistonessepaís. Esta burrice mal explicada, que faz da construção de estádios superdimensionados em áreas sem pós-ocupação viáveis, é apenas uma delas e outras tantas porvir (!?).
O escândalo da hora e que será sepultado pelo marketing mais bem pago do mundo, brevemente, escancarou-se politicamente (alegação contínua), na imprensa aberta, justo no DF/Brasília/BR. Porém, as relações dos envolvidos do executivo (como Fábio Simão e o governador Arruda), com os poderosos e permanentes líderes heroicos do esporte brasileiro (como Ricardo Teixeira), não estão nas manchetes.
O que vai continuar na sua frente, nas lágrimas do seu rosto são aqueles mil talentos que são o máximo, e que vieram dentre milhões de outros miseráveis salvar seus vintecinco familiares. Você/que não sabe o quer/ e nem o que diz/...trabalhe ou arrume um dindo. A conta você paga!
MEMORIZANDO - http://colunadoairton.blogspot.com
* "De tanto pensar em sim e não, a razão se apaixona". Beijos. Amo você!
* Lembro de você hoje, Mãe. Queria que ainda vivesse. Rezo por você!
* O ano do G.E.B. começou e terminou em desgraça. Cuidado com as prioridades futuras. Fora das armações para conseguir uma ONG, via politicagem, as chances não são animadoras. O futebol indeciso do passado, pode voltar à vala. Tradição nem sempre é sucesso.
* Piada semanal da questão (futura), do pré-saleiro eleitoral de 20!0: "Não posso admitir que os outros estados brasileiros roubem o Rio de Janeiro". Declaração de Sérgio Cabral, à mídia televisiva. O Governador de 2009 se faz passar pelo Descobridor de 1500. O contrário pode? Que carinha!
* Enquanto isso, a bordo do Coisa Venérea N.º 1, Luiz D'Silvoiler pergunta aos seus botões (comitivas de presépio): - "Ainda há tempo para visitar le Brésil"?
* "Todos os caminhos levam à Copa 20!4 e ao R!U 20!6. Diga-me com quem jogas e lhe direi onde aderir", o Simão (à esquerda), não é o Bolívar.
"O tempo nos ocupa... ocupado em passar. E muitos... inventando desculpas, por mal votar.". (Autor Próximo) alerme@ig.com.br –Airton Leite de Moraes
Depois que o País foi acometido de mega efervescência compulsória e que mudou a sua história desportiva, os fatos esportivos semanais são suplantados por estórias dos seus personagens públicos. Muito antes de se tornar potência em esportes, o marketing do Brasil ganhou o mundo por seu talento em tornar lendas urbanas, as denúncias dos falastrões da mídia normal. Há mais purpurina que papel higiênico, neste banheiro químico.
É neste ambiente que somos guindados a falar do nosso esporte como modo de elevação do orgulho nacional. A tal de autoestima que serve também aos que se endividam comprando e pagando automóveis, morrendo de insegurança e pagando os queridinhos du Brésil. Os descuidistas das contas públicas estão nas manchetes e cobertos por amizades desportivas.
Aos poucos e não se sabe por quanto tempo, ainda se poderá ler nas mídias alternativas, algumas denúncias, sobre alguns fatos que medram a favor do maior ataque ao erário jamaisvistonessepaís. Esta burrice mal explicada, que faz da construção de estádios superdimensionados em áreas sem pós-ocupação viáveis, é apenas uma delas e outras tantas porvir (!?).
O escândalo da hora e que será sepultado pelo marketing mais bem pago do mundo, brevemente, escancarou-se politicamente (alegação contínua), na imprensa aberta, justo no DF/Brasília/BR. Porém, as relações dos envolvidos do executivo (como Fábio Simão e o governador Arruda), com os poderosos e permanentes líderes heroicos do esporte brasileiro (como Ricardo Teixeira), não estão nas manchetes.
O que vai continuar na sua frente, nas lágrimas do seu rosto são aqueles mil talentos que são o máximo, e que vieram dentre milhões de outros miseráveis salvar seus vintecinco familiares. Você/que não sabe o quer/ e nem o que diz/...trabalhe ou arrume um dindo. A conta você paga!
MEMORIZANDO - http://colunadoairton.blogspot.com
* "De tanto pensar em sim e não, a razão se apaixona". Beijos. Amo você!
* Lembro de você hoje, Mãe. Queria que ainda vivesse. Rezo por você!
* O ano do G.E.B. começou e terminou em desgraça. Cuidado com as prioridades futuras. Fora das armações para conseguir uma ONG, via politicagem, as chances não são animadoras. O futebol indeciso do passado, pode voltar à vala. Tradição nem sempre é sucesso.
* Piada semanal da questão (futura), do pré-saleiro eleitoral de 20!0: "Não posso admitir que os outros estados brasileiros roubem o Rio de Janeiro". Declaração de Sérgio Cabral, à mídia televisiva. O Governador de 2009 se faz passar pelo Descobridor de 1500. O contrário pode? Que carinha!
* Enquanto isso, a bordo do Coisa Venérea N.º 1, Luiz D'Silvoiler pergunta aos seus botões (comitivas de presépio): - "Ainda há tempo para visitar le Brésil"?
* "Todos os caminhos levam à Copa 20!4 e ao R!U 20!6. Diga-me com quem jogas e lhe direi onde aderir", o Simão (à esquerda), não é o Bolívar.