27 outubro 2011









EXPLICAÇÃO CIRCO E ROMÁRIO



"A luta vai começar. Por tudo que não vejo. Porque não me vendo, enxergo-me e visto-me de preto. ". (Autor Próximo) alerme@ig.com.br  






Uma das coisas mais irritantes destes tempo pré-tudo é ver um universo de politiqueiros fazendo troça do Brasil, com ajuda externa. A cada dia que passa percebemos que a Presidenta Dilma mal respira. Quando ela fala e tenta explicar coisas que já sabe, mas tem que matar no peito, literalmente. O espocar dos foguetes não saúdam sua chegada por lugares que viaja, pois parecem tiros dados diretamente para os seus bem calçados pés.


Falar de corrupção é fácil para quem é corrupto, não para quem tem que fingir que absolve todo mundo, sem precisar de apuração de fatos. Assim é que somos cada vez mais roubados em dignidade, porque outros quesitos, sempre temos que provar, primeiro no bolso. O esporte entrou de cabeça nessa cumbuca. Pior, foi por mãos de "amigos (do alheio), levado".


O canto gauchesco do Teixeirinha dizia: "não levou nem dois meses no mundo fui atirado". Pois o nosso esporte e nosso País já foram atirados para o mundo faz um tempão. Forças tarefas e tarefas à força, solapam o Governo e os nossos cofres e nos põem no paredão. Dói ouvir que "Joseph Blather e Ricardo Teixeira unidos jamais serão vencidos."


Ruim nisto tudo é ver que o Estado (brasileiro), inteiro está dançando conforme a musica, quando deveria estar jogando e competindo conforme os preceitos constitucionais. Basta ver a faceirice do Senado e do Congresso com as explicações firmes do "ministerioso" Orlando Silva


Enquanto isto os times milionários seguirão endividando-se e engrossando a turma dos grandes achacadores. Tragédia mesmo vem aí com Romário, o deputado besteirol, que escalou-se no honestíssimo lugar de Dom Orlando Silvério, no (Macro)mistério do Esportes.





MEMORIZANDO – http://colunadoairton.blogspot.com/






* "Mulher que dá certo na vida é mulher que mete os peitos". Com beijos!


* Nem tanto ao Grêmio, nem tanto ao Ney(mar), que não jogou, mas quebramos um tabu na baixada santistas. Quebramos? risos.


* Joguei meu sal e meu fel na turma daqui e pronto: ganharam seus jogos. Assim vamos virar palpiteiros do desarranjo. Vencer enche estádios no próximo Bra-Pel. Risos!


* Está cada vez mais evidente que o número de carros, o despreparo dos motoristas, a qualidade dos carros e a farra dos financiamentos mudaram a cara do trânsito, de Pelotas. Está mais do que na hora de fazer um corpo a corpo em cada esquina. A morte passou das prioridades. Triste!


* Enquanto isso, na sala da mãe, no seu apê em Sorocaba, o meu neto passeia com um motoca elétrica dentro de casa, sob olhar atento dos pais corujas. Fico cá imaginando em que mundo ele vai viver. Vai completar 1 ano. Tchê ou eita!?


* Enquanto isto, Maiquel Falcão, gaúcho bom de briga, assinou contrato a rival da UFC, o evento Bellator. Seu forte é o nocaute rápido. Mais do que ele só o volante Gnazu do Internacional. Risos!


* Atirou no que viu e acertou no centro do alvo. Nada melhor que uma mulher para conseguir a primeira medalha de ouro do Brasil no Pan-Americanos de Guadalajara. Ela é bióloga deve ter acertado no ouvido da minhoca como se diz por aqui. Ana Luiza Ferrão, está classificada para Londres-20!2. Parabéns!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador