10 dezembro 2006



PEDAÇOS DE MIM
(*)Moi Aussi
(lembrando de mim, reverenciando o amigo Sombra)


Eu aqui perigosamente ouvindo Simone,
Enquanto ela está por aí, na vida.
Às vezes, aparece e noutras some.

Aqui estou com meus devaneios
Vendo-me pintar seu corpo.
Contornando os seios.

Aqui estou lembrando do amigo
Que pedia que eu escrevesse
Sugerindo-me como abrigo.

Aqui estou entre a cruz e a espada
Decidindo o que farei agora
Que perdi minha amada.

Aqui estou mentindo alegria
Perguntando-me repetido
Onde guardar a fantasia.

No final de semana os visitantes
Saem ligeiro por aí a relaxar
Eu aqui fico a pensar.

Cadê meu par de sorrisos
Cadê aquele meu tesão
Que rolava no chão?

Quem encontrar, não me traga de volta
Pois não sei ainda, o que farei com ele.
Talvez, até, reinvente a revolta!
*Não me queiram poeta, não vivo nas horas certas!

2 Comentários:

Blogger Sombras Somente disse...

Pois é por não viver nas horas certas que o amigo tem o seu espírito poético.

10/12/06 19:05  
Anonymous Anônimo disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!!!

15/1/07 18:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Contador